Mariana Valentini

Bem vindo ao meu mundo.

Não sei por onde começo

Como é difícil começar algo, não?

O início é sempre assim, ao menos pra mim. Mas, sei que é só o “start”, o friozinho na barriga, aquele medo, os pensamentos de incerteza e, será? Será sim! O começo é assim mesmo, depois vamos melhorando e entendendo durante o percorrer da caminhada.
Isso vale como um incentivo pra eu e pra vocês, apenas comecem com o que vocês têm no momento, confiando e acreditando que vai dar certo.

Se você tem determinação, força de vontade e fé, tenho certeza de que o melhor acontecerá. Independente se não for como você gostaria, Deus sempre manda algo melhor ainda.
E vale a pena tentar, afinal, o não nós já temos, né? Então, bora! Estamos aqui nessa vida para tentar todas as possibilidades que cabem e fazem sentindo pra nós naquele momento.
Por exemplo, criei esse blog e quero trazer todo o meu conhecimento teórico, prático e de vida. Coisas que aprendi e acho que vale a pena ser compartilhado, afinal conhecimento é para se compartilhar e não para guardar.


E se fizer sentindo para uma pessoa o que escrevo aqui já é válido!
Quero que seja como aquela conversa com amigos, sabe? Gostosa, intensa, aonde saímos leve e com um gostinho de quero mais. Tanto para se autoconhecer quanto para aprender a lidar melhor com as pessoas e realmente viver a vida, não apenas sobreviver.
Então, o post de hoje é pra você que quer começar qualquer coisa ou ter uma iniciativa sobre algo, alguém. Lembre-se de que o não você já tem, e que você está em busca de um sim. Se por ventura não der certo, não era pra dar e logo ali na frente você vai se surpreender com algo muito melhor!
Sinta, confie e acredite que o melhor virá SEMPRE.


Faça a sua parte e deixe Deus e a vida fazer a deles.
Estamos juntos nessa eu e vocês. Aprendendo, confiando, acreditando e soltando.
O Primeiro passo foi dado, vem comigo?

marianavalentini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo